Rebeca Andrade celebra férias após medalhas no Mundial: “Ansiosa”


segunda, 25 de outubro de 2021

Campeã olímpica fecha ano de conquistas inéditas, planeja viagem especial com amigas e tempo com a família

Rebeca Andrade vai voltar de Kitakyushu nesta segunda-feira com o ouro do salto e a prata das barras assimétricas na bagagem do Mundial de ginástica artística. Foi mais uma conquista inédita para a ginasta de 22 anos que há menos de três meses brilhou nas Olimpíadas de Tóquio, também com um ouro e uma prata. Ela fechou um 2021 histórico e agora só pensa em descanso nas férias.

- Graças a Deus acabou (o ano) e vou tirar férias. Vou viajar com minhas amigas, era uma coisa que a gente estava esperando muito mesmo. Estou bem ansiosa. Vai ser uma viagem especial sim - disse Rebeca.

Rebeca Andrade comemora ouro no Mundial de ginástica — Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon

Rebeca Andrade comemora ouro no Mundial de ginástica — Foto: REUTERS/Kim Kyung-Hoon


A campeã olímpica não revelou o destino da viagem de férias. No entanto, uma escala do merecido descanso da ginasta é a casa da mãe, Rosa Santos, em Guarulhos. Ela treina no Flamengo, no Rio de Janeiro, e não consegue passar muito tempo com a família.

- Vou ver minha família também, que é bem importante para mim, meu bem maior no mundo. Depois vou voltar e treinar firme, porque é minha vida. É o que eu escolhi fazer.

O próximo grande objetivo de Rebeca Andrade é o Mundial de Liverpool, na Inglaterra, em outubro de 2022.

Últimas notícias