Aguarde, carregando...

JARDIM ALEGRE NO ESPORTE EM FEVEREIRO DE 2023

domingo, 27 de agosto de 2023

ESPORTE NO MÊS DE FEVEREIRO EM JARDIM ALEGRE

Vários eventos esportivos ocorreram nesse mês de fevereiro de 2023 pelo Departamento de Esportes de Jardim Alegre com o apoio da Administração Municipal do Prefeito Furlan, Vice Moisés e da Câmara de Vereadores Municipal, essa parceria entre o Departamento e Administração tem sido o diferencial para que os eventos e a participação do município se torne realidade e se fortaleça cada vez mais no cenário esportivo estadual.

Mês de Fevereiro:

·        Modalidade de Futebol continua com os treinamentos com o Professor Vanderlei Castelari apresentando um grande número de atletas na prática do esporte, visando a participação dos jogos regionais e os jogos oficiais do estado como Jogos Escolares Piá Bom de Bola, com a categoria sub 14, e sub 17, jogos da juventude e jogos abertos com as categorias sub 16 e sub 21.

·        Lembrando que o município de Jardim Alegre, irá sediar os Jogos Abertos do Paraná de 2023, Jogos Bom de Bola fase Macrorregional e Paraná Bom de Bola fase regional.

·        Modalidade de Futebol Suíço continua a competição do Assentamento Oito de Abril em forma de Rodizio de Sedes como Jogos na Comunidade Santa Terezinha, Xaxim e Sede Velha em todos os domingos com realização de 5 jogos masculino e 3 jogos femininos.

·        Modalidade de atletismo, continuam os treinamentos no Estádio Municipal com o Professor José Alves todos os dias no período da Manhã e à tarde durante a semana visando a participação nos jogos oficiais do estado e também as competições regionais como a corrida do Sesc a ser realizada no próximo fim de semana com os atletas Valdir, Maurilio e Orlando.

·        Modalidade de rodeios, com os atletas da elite do rodeio paranaense estivemos bem representados com nossos atletas de montaria em cavalos na modalidade de Cutiano Marcelo Pedro e Henrique, Carlos Eduardo sofreu uma fratura exposta na mão esquerda e necessitou de uma cirurgia e está se recuperando para voltar com tudo. O Atleta teve o apoio do Departamento de Esportes e já inicia a fase de fisioterapia já no dia 07 de março e realizará o fortalecimento muscular para estar pronto para os rodeios de 2023.

Modalidade de Tênis de Mesa, estivemos na cidade de Maringá – Pr no dia 26 de fevereiro com a equipe completa de 14 atletas nas diversas modalidades.

·        Basquetebol – os treinamentos de basquetebol seguem normalmente com o professor Tiago Arruda durante a semana visando a participação nos jogos oficiais do estado e jogos escolares de 2023, sendo que no mês de março será oficializado a participação do Basquetebol de Jardim Alegre na Primeira Liga de Basquetebol do Vale do Ivaí.

·        Handebol – a modalidade de handebol está com o treinamento em dia com o Professor Rodrigo que acompanha toda semana as atletas das categorias de sub 10, sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e adultos, com a participação de muitas atletas na escolinha do município durante a semana no Ginásio de Esportes Municipal Gilberto Tadeu Silva.

·         Na modalidade de futsal continuam os treinamentos nas escolinhas durante a semana com os Bruno Rohling e Gabriel Aureliano tendo a participação de um número elevado de atletas nas diversas categorias que são atendias.

·         A Academia da Saúde atende diversos pacientes dando continuidade nos tratamentos e recebendo cada vez mais pacientes para serem atendidos. A academia da saúde atende todos os dias das 07:30 as 21;00 no prolongamento da rua Londres em Jardim Alegre, próximo ao Centro de Eventos com Luiz Carlos (chocolate) Bruna, Marcelo, Lorena e Gabriel.