RECICLAGEM DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL 2020

sábado, 7 de março de 2020

Realizou-se no último dia 07 de março nas dependências do Teatro municipal de são João do Ivaí a 4º Reciclagem da Arbitragem amadora do Estado do Paraná da região Central onde fica instalada a Fundação Escola do Esporte D.A. Essa reciclagem iniciou no município de Jardim Alegre em 2017, Godoy Moreira 2018, Kaloré 2019, São João do Ivaí 2020 e programada para Kaloré novamente em 2021, tendo o intuito de atualização de Regras de Futebol e preparação para a arbitragem paranaense estarem aptas para os jogos Oficiais do Estado (JAPS, JAVIS, JOJUPS, BOM DE BOLA , e outros) e jogos de categoria amadora. Com o Palestrante Ex Arbitro CBF - Antônio Denival de Morais, Coordenador da Arbitragem Amadora do Estado, a reciclagem foi um sucesso e atingiu a todos os objetivos de informações técnicas e disciplinares repassadas para os presentes se tornando o melhor curso como aproveitamento de conhecimento nesses 4 anos de execução. Os ensinamentos teóricos e práticos com encenações teatrais por parte dos árbitros se tornaram produtivas e de melhor aproveitamento acadêmico. a Escola do Esporte Agradece a todos os 80 participantes, às estidades ASSOVI - Liga de Pitanga - Departamento de Esportes de Godoy Moreira - ao Palestrante, Prefeito de São João do Ivaí pela disponibilização do espaço e agradece imensamente à Árbitra Rosana Carvalho de Camargo e ao Árbitro Lindomar Delgado Bucko pela bela organização.