13º - CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR 2020

terça, 21 de julho de 2020

Em razão dessa pandemia, as competições amadoras municipais e regionais ficaram em segundo plano devido à prioridade pela vida de todos os municípios e estados, não sendo diferente no Vale do Ivaí, região central do Paraná. A Escola do Esporte, acompanha a evolução da doença e traça metas para o segundo semestre de 2020 na área esportiva como Futebol, Futsal e Futebol Suíço nos municípios.

Campeonato de Futsal Copa Gilberto Tadeu: série A e B de Jardim Alegre previsto para iniciar na primeira semana de setembro de 03 a 31, na competição Série B para atletas apenas do Município de Jardim Alegre e série A com a possibilidade de utilizar até 3 atletas considerados de fora do Município.

Campeonato Regional de Futsal: Com o mesmo regulamento dos Jogos Oficiais do Estado do Paraná, jogos realizados na terça feira e quinta feira de cada semana, com inicio previsto para 29 de setembro de 2020.

Campeonato Municipal de Futebol Suíço: Com Jogos no Domingo no período da manhã, inicio previsto para 30 de agosto de 2020.

13º Campeonato regional de Futebol Amador 2020: Com Reunião* Prevista para dia 20 de agosto com inicio previsto para 06 de setembro de 2020.

*A reunião será realizada via Live. Aos participantes, será repassado o link em momento oportuno.

A Escola do Esporte espera a participação de todos nos eventos programados e aguarda as definições das competições de Godoy Moreira e de Lunardelli para darmos o ponta-pé inicial no segundo semestre esportivo.