Aguarde, carregando...

A estreia de Diniz: Santos tem confronto direto com o Boca para manter esperança de vaga


terça, 11 de maio de 2021

Jogo com argentinos pode dar respiro ou complicar de vez o Peixe na Libertadores


Fernando Diniz estreia no comando do Santos nesta terça-feira em jogo com caráter decisivo para as pretensões do clube na Libertadores.

A partida contra o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, é vista como uma espécie de confronto direto por uma vaga no mata-mata do torneio sul-americano.


O Santos e os argentinos brigam neste momento pela segunda posição do grupo C, liderado com folga pelo Barcelona de Guayaquil, que está 100% na competição.

Mais notícias do Santos:

+ Veja como foi o primeiro treino do Diniz no Santos

+ Diniz diz que não vai pedir muitos reforços

+ Raniel volta a trabalhar com o elenco após segunda cirurgia


Fernando Diniz comanda primeiro treino no Santos — Foto: Divulgação/Santos FC

Fernando Diniz comanda primeiro treino no Santos — Foto: Divulgação/Santos FC

Se o Santos vencer o Boca, assume a vice-liderança da chave ao chegar aos mesmos seis pontos do rival (por causa do saldo de gols). Se for derrotado, verá os argentinos abrirem seis pontos de distância com duas rodadas ainda pela frente.

Um empate na Vila Belmiro também seria ruim para o Santos. Será o último jogo do Peixe na Vila Belmiro nesta fase de grupos. Depois, o time teria de buscar pontos contra The Strongest na altitude e Barcelona em Guayaquil.

Uma provável escalação do Santos na estreia de Diniz é a seguinte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.


+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos


Últimas Notícias