Escola Estadual Barbosa Ferraz, de Ivaiporã, é campeã no feminino A

segunda, 12 de setembro de 2022

Com esse título as meninas garantiram vaga para a Fase Macrorregional

Por Marcelo Soares da Silva

A equipe feminina da Escola Estadual Barbosa Ferraz, da cidade de Ivaiporã, conquistou neste domingo, (11/09), o título de campeão na Fase Regional do 68º Jogos Escolares do Paraná, realizado de 09 a 11/09, em Jardim Alegre. As garotas ivaiporãnenses venceram a final contra a forte equipe de Arapuã pelo placar de l x 0.

A jogadora Nicole, da Escola Barbosa Ferraz, de Ivaiporã, contou com entusiasmo sobre a alegria em poder disputar a Fase Macrorregional na cidade de Marumbi, que será realizado de 23 a 25 de setembro. ´Estamos focadas para a próxima competição, nossa equipe conta com ótimas atletas e vamos em busca de mais um título´, ressaltou.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio dos Núcleos Regionais de Educação e da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre.