Masculino B de Lunardelli é campeão da Fase Regional dos Jogos Escolares em Jardim Alegre

segunda, 12 de setembro de 2022

Com este título a equipe conquistou vaga para a disputar a Macro em Marumbi

Por: Marcelo Soares da Silva

A equipe de futebol de campo, masculino B – de 12 a 14 anos de idade, do Colégio Estadual Geremia Lunardelli garantiu neste domingo, (11/09), em Jardim Alegre, a vaga para a Macrorregional em Marumbi, que acontecerá de 23 a 25 de setembro.

O jogo final contra São Pedro do Ivaí foi acirrado. Com o empate no tempo normal de jogo em 1 x 1 a disputa foi para os pênaltis. Foram 28 cobranças no total e a equipe de Ludarnelli levou a melhor.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio dos Núcleos Regionais de Educação e da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre.