Aguarde, carregando...

Masculino A de São Pedro do Ivaí é campeão da Fase Regional do 68º Jogos Escolares do Paraná

quarta, 14 de setembro de 2022

Por: Marcelo Soares da Silva

A equipe de futebol de campo, masculino A – de 15 a 17 anos, de São Pedro do Ivaí, carimbou passaporte para a Macrorregional após derrotar neste domingo, (11/09), o time de Cândido de Abreu pelo placar de 3 x 1.

Com essa vitória, São Pedro do Ivaí sagrou-se campeão da Fase Regional do 68º Jogos Escolares do Paraná, realizado em Jardim Alegre, de 09 a 11 de setembro. Vale ressaltar que a Fase Macrorregional será realizada no município de Marumbi, de 23 a 25 de setembro.

A entrega das medalhas para a equipe campeã e vice-campeã aconteceu no Estádio Municipal Francisco Reck e contou com a presença do Secretário de Esportes do município de Jardim Alegre, Luiz Carlos Pereira, popular Chocolate.

Os Jogos Escolares do Paraná são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte e da Superintendência Geral do Esporte. O evento conta com o fundamental apoio dos Núcleos Regionais de Educação e da Prefeitura Municipal de Jardim Alegre. A entrega das medalhas para a equipe campeã foi feita pelo Secretário de Esportes do município de Jardim Alegre, Luiz Carlos Pereira, popular Chocolate