ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE REGRAS DE FUTEBOL 2023

terça, 10 de janeiro de 2023

A Escola do Esporte D.A. juntamente com a Associação de Árbitros do Futebol Amador do Estado do Parana e Federação Paranaense de Futebol Suíço destacam nesse inicio de ano os cursos preparatórios para o ano esportivo de 2023 nas modalidade de futebol e futebol suíço onde essa preparação deixa o árbitro apto a desenvolver a arbitragem para os jogos de Futebol Amador, Jogos Oficiais do Estado do Paraná e Futebol Suíço Profissional.

o curso será ministrado pelo Instrutor e Ex-Arbitro CBF Antonio Denival de Morais com a presença do Ex Arbitro da FPF e Diretor da Escola do Esporte Luiz Carlos Pereira.

o Calendário de Cursos seguirá a ordem estipulada pelos Coordenadores Regionais do Estado do Paraná e o custo será de R$ 70,00.

Curso de atualização de regras 2023

28/01 Jacarezinho

04/02 Arapongas

05/02 Campo Mourão

12/02 Pato Branco

18/02 Cruzeiro do Sul

25/02 Alto Paraíso

26/02 Loanda

3,4,5 Foz do Iguaçu

11/03 Godoy Moreira

12/03 Marilândia do Sul

26/03 Irati

02/04 Londrina

As inscrições se encontram abertas na data de hoje onde o Árbitro preenche os dados simples e retira seu boleto para pagamento na pagina https://www.escoladoesporteda.com.br seguindo o passo a passo:

passo 1- Acesse a pagina e clicle a aba em vermelho "competições"

passo 2 - Procure qual curso de aperfeiçoamento corresponde à sua região (esse é só um exemplo)

passo 3 - Só realizar sua inscrição e imprimir o boleto para pagamento

Pague o boleto antes do vencimento para que não fique registrado como inadimplente.