Mesatenistas de Jardim Alegre são destaque no Torneio da Amizade

quarta, 5 de abril de 2023

Por: Antonello Nadal

No total, 14 atletas representaram Jardim Alegre na competiçãoNo total, 14 atletas representaram Jardim Alegre na competição

No domingo, 2 de abril, a equipe de tênis de mesa de Jardim Alegre disputou o Torneio da Amizade, promovido pela Atemel - Associação de Tênis de Mesa de Londrina.

O município de Jardim Alegre foi representado por 14 atletas nas categorias: feminino escolar A, feminino livre, escolar masculino B, escolar masculino A e nas categorias mistas (A, B, C, D) e especial.

Dos 14 atletas, 11 conseguiram medalhas. Destaque para a categoria escolar masculino B que tinha 18 atletas disputando oito medalhas e Jardim Alegre colocou 7 atletas no pódio.

A equipe foi acompanhada na competição pelos professores Fernando Rodrigues e Elder Santos e agradeceu o apoio recebido do município e dos colaboradores/incentivadores: Colégio Cristóvão Colombo, Escola do Esporte, Academia Fitness, Cerealista Jardim Alegrense, Mecânica do Denis, Usinagem Vale do Ivaí, Vereadora Sônia Campos, Pizzaria Paladar e Casa Rodrigues.

Os resultados foram os seguintes:

Categoria Escolar A Feminino:

Rayane Coito – campeã

Categoria Escolar B masculino