Handebol de Jardim Alegre fica em 4º lugar na final B dos Jogos Escolares

quinta, 17 de agosto de 2023

Por: Antonello Nadal

CE Cívico Militar Anita Garibaldi termina em 4º lugar no handebolCE Cívico Militar Anita Garibaldi termina em 4º lugar no handebol

A equipe de handebol feminino do Colégio Estadual Cívico Militar Anita Garibaldi, de Jardim Alegre, terminou a Fase Estadual dos Jogos Escolares do Paraná categoria B, para alunos de 12 a 14 anos, que aconteceu em Apucarana, entre as quatro melhores do Estado.

As comandadas do técnico Rodrigo Marinzeck venceram o Colégio Imperatriz, de Guarapuava, por 18 x 8; o Colégio São José, de Apucarana, por 15 x 11; e o Colégio Positivo Jardim Ambiental, de Curitiba, por 9 x 8.

Na semifinal, derrota de virada contra o Colégio Estadual Senador Moraes de Barros, de Jussara, por 14 x 11 e na disputa pela medalha de bronze o time jardim alegrense foi superado pelo Colégio Estadual Cívico Militar Paulo Machado, de Uraí, pela contagem de 11 x 03.

Outras modalidades

No atletismo masculino, o Colégio Estadual do Campo Teófila Nassar Jangada, de Reserva, foi vice-campeão geral, enquanto o xadrez feminino da Escola Santa Maria Madalena Postel, de Manoel Ribas, ficou em 3º lugar na classificação geral.