Escola do Esporte e Liga de Pitanga iniciarão campeonatos de base

quinta, 15 de fevereiro de 2024

por  Aldinei dos Passos Andreis 15 de fev. de 2024

Luiz Carlos Pereira (Chocolate) convida municípios do Vale do Ivaí para competição de base

A Escola do Esporte de Jardim Alegre e a Liga de Futebol Amador de Pitanga estão organizando o Campeonato Regional de Futebol de Campo nas categorias sub14 e sub17 masculino, que terá rodadas aos sábados à tarde nos municípios participantes da competição. As vagas são limitadas a 10 municípios por categoria e a previsão de início é no começo de abril.

O coordenador da competição, Luiz Carlos Pereira (Chocolate), convidou os dirigentes esportivos do Vale do Ivaí para participar da competição. “Será um evento regional no mesmo formato do campeonato amador, temos muitas equipes já confirmadas, mas o número máximo são 10 times por categoria para termos um campeonato enxuto e que dê oportunidade de disputa para todas as equipes”, frisou Chocolate, lembrando que no sub14 já tem quatro equipes confirmadas e se o mesmo município participar das duas categorias, a taxa de arbitragem fica em R$ 500.

O investimento para participar do evento esportivo será a inscrição no valor de R$ 500, além da taxa de arbitragem no valor de R$ 350 para as equipes mandantes. “É uma competição barata em que será oportunizada a chance dos atletas das escolinhas municipais participarem e vivenciarem o esporte. Contamos com a presença de todos os municípios do Vale do Ivaí nesse grande evento”, completou Chocolate.