Aguarde, carregando...

Jardim Alegre recebe curso de atualização de regras de arbitragem futebol

quarta, 3 de abril de 2024

por  Antonello Nadal

A Escola do Esporte de Jardim Alegre e a Associação Estadual de Árbitros de Futebol Amador do Paraná estão promovendo o curso de atualização de regras de futebol, que terá o encerramento no dia 14 de abril, em Jardim Alegre.

O curso de atualização de regras da modalidade será ministrado pelo instrutor Antônio Denival de Morais, ex-árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); diretor geral de árbitros do Paraná pela Escola do Esporte; presidente da Federação Paranaense de Futebol Suíço; autor do livro de regras do futebol suíço 2023 e responsável pelas normas e diretrizes dos árbitros de futebol 2024.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.fprfs.com.br/inscricoes/113. Outras informações sobre o evento nos telefones (43) 99976-9002 com Luiz Carlos Pereira (Chocolate) ou no (43) 99977-0405 com Morais.

“É um curso de atualização de regras de arbitragem de futebol que fazemos há seis anos, para que o oficial de arbitragem esteja apto a trabalhar nos Jogos Oficiais do Estado”, informou Chocolate.